Como limpar meu nome urgente?

4.6 (91.76%) 17 votos

Você tem o nome sujo ou está com muitas dívidas que irão desencadear em nome sujo? Veja nossas dicas para negociar dívida e limpar o nome de uma forma sensata, sem desespero e da melhor maneira possível, que caiba no seu bolso. Basta lembrar que sempre a melhor solução é procurar o credor e tentar negociar a dívida, ou melhor, antes de se tornar dívida, procurar conversar e mostrar sua situação financeira momentânea, e buscar uma alternativa boa para ambos. Gastos supérfluos terão que ser cortados imediatamente. Fique atento as nossas preciosas dicas financeiras e limpe o seu nome urgente!

Empresas que te ajudam a negociar dívida e limpar o nome

Todos nós um dia já tivemos ou teremos o nome sujo por alguma conta, ainda mais nesses tempos de crise, que mesmo fazendo o possível para quitar nossas dividas, acabamos não pagando em algumas vezes, e hoje vamos te mostrar como fazer para quitar essas dividas que acabaram ficando para trás por conta de outras prioridades.
Existem varias empresas que nos ajudam a negociar essas dividas, algumas são, Serasa Consumidor e Acordo Certo, são empresas seguras e que vão te auxiliar rapidamente no pagamento de suas dividas.

Contrate um consultor financeiro para te ajudar

Os consultores financeiros estão cada vez mais procurados para nos ajudarem com nossas contas diárias e nos ensinar como gastar com segurança e resolverem  os nossos problemas com o dinheiro de uma vez por todas. Os consultores são os responsáveis em planejar finanças e criar planos de ação para que podemos dar o destino correto para nosso querido dinheiro, para que possamos reduzir nossos custos e sobrar algum no fim do mês.

Todos nós precisamos aprender e ter uma boa aula sobre finanças, por isso ter uma consultoria de um profissional da área vai ser de extrema importância, e para você contratar uma consultoria financeira pessoal você ira precisar de algumas dicas importantes, primeiro ponto, analise a experiência, isso é de extrema importância e garantira um bom trabalho, independente da sua situação, segundo ponto, procure saber qual a área de atuação, para que você possa contratar o profissional correto, terceiro ponto, preste atenção nas formas de pagamento do profissional, isso é importante para que você não pague mais do que necessário, quarto ponto, veja qual a disponibilidade do profissional e requisite de uma maior atenção, quinto  ponto, peça que ele te forneça um exemplo de plano financeiro, isso te ajudara e muito e sexto ponto, saiba quais o métodos do consultor antes de contratar um, esses são pontos de extrema importância que vão te auxiliar na hora da escolha de um profissional da área de finanças.

Onde encontrar um consultor financeiro?

Não é muito fácil encontrar um consultor financeiro, não existem muitas possibilidades na internet para encontrar esses profissionais, porém encontramos o que você precisa, entre nesse link e encontre o consultor financeiro na sua cidade. Ou se não tiver grana para pagar, baixe o aplicativo: Guia Bolso e irá te auxiliar no seu planejamento financeiro.

Como começar a limpar meu nome

  • Primeiro passo é manter a calma para começar a ver quais serão as primeiras contas a serem pagas, de prioridades para as que têm maiores juros, veja qual é a instituição que incluiu seu nome na lista do SPC e Serasa, os cartórios de protesto vão ter esse informação, ela é gratuita.
  • Segundo passo, negociar sua divida, você pode conseguir um ótimo desconto de taxas e juros pelo pagamento da mesma.
  • Terceiro passo, guarde bem o comprovante de pagamento, isso servira de comprovante que você quitou sua divida caso haja alguma outra cobrança, é bom que se resguarde de todos os lados.
  • Quarto passo, confira se seu nome  foi retirado do SPC e Serasa, lojas, banco entre outros, são obrigados a tirar o seu nome em até 5 dias uteis após o pagamento da divida.

O Serasa criou um site próprio para te ajudar, é onde é possível negociar suas dividas com as empresas cadastradas, assim facilitando ao máximo sua vida, acesse o link e limpe seu nome o mais breve possível,  https://www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/

Nesse site em algumas situações você poderá negociar com os credores dentro da própria plataforma, em outros casos será necessário ligar para o seu credor e apresentar uma proposta de negociação, entre na plataforma e veja a melhor maneira de negociar sua dívida o mais rápido possível. Lembre-se, é interesse do credor negociar sua dívida, uma dívida é prejuízo para eles, portanto, esprema ao máximo as possibilidades de diminuir o que você está devendo, mesmo falando que não tem jeito. Acredite, eles tem muitas possibilidades de diminuir sua dívida.

Ajuda extra

A seguir eu te indico assistir esse vídeo que irá lhe ajudar a transformar esse momento de endividamento que está passando em uma real oportunidade de mudar sua vida. É incrível, mas se você parar, se acalmar e pensar, encontrará uma luz no fim do túnel. Assista esse vídeo do Gustavo Cerbasi, de como transformar a crise financeira em oportunidade:

Deixe uma Resposta