Criptomoedas com melhor rendimento em 2018

5 (100%) 1 voto

Criptomoedas que mais renderam em 2018

Sabemos que esse ano o negocio está feio para muitas criptomoedas, a queda foi grande, mas algumas estão subindo e vamos colocar aqui para você as criptomoedas com melhor rendimento em 2018, então continue com a gente aqui no Dinheiro Dicas e veja quais são essas altcoins.

As criptomoedas que tiveram um bom crescimento, são criptomoedas pouco conhecidas do publico, mas para aqueles que vivem nesse mundo de investimento, essas criptomoedas estão na ponta língua, sabem de cor, pois seu rendimento está entre os melhores, não vamos citar todas as criptomoedas, pois são muitas, vamos citar aqui as principais, as que detém um bom valor no mercado.

 VeChain teve um crescimento muito grande do inicio do ano até agora, para quem investiu nela se deu bem, foi um crescimento de 160%. Para quem não sabe a VeChain foi criada para aprimorar os processos de gerenciamento da cadeia de suprimentos, criando ecossistemas mais seguros para essa cadeia logística.

NEO é a nossa segunda colocada entre as criptomoedas que mais cresceram esse ano, a NEO teve um crescimento ótimo, foram 64% nesses primeiros meses, A NEO também é chamado de Ethereum chinês, pois seu operacional é similar ao Ethereum e o país de origem é a China.

Lisk vem em terceiro lugar em nossa lista, ela teve um crescimento bom, só que um crescimento pequeno em relação as outras, ela teve um crescimento de 20%, a Lisk começou a partir de um fork do crypti, a Lisk também é muito parecida com o Ethereum em sua parte operacional.

Binance Coin por um pouco ela não ficou em terceiro lugar, a Binance Coin teve um crescimento do inicio do ano até agora de 19%, ainda sim um bom crescimento para um investimento.

Ethereum colado nesses dois últimos a Ethereum ficou em quinto lugar, a Ethereum teve um crescimento de 17%, lembrando que a Ethereum é a segunda maior criptomoeda do mundo.

Essas são as principais criptmoedas que tiveram um bom crescimento e podem sim se manterem por um bom tempo no top 5 das altcoins que mais crescem em 2018.

Gostou do artigo? Ative o sininho e receba notificações de novos textos sempre que postarmos.

Veja também:

Tudo sobre Stellar Coin (XLM) Cotação, noticias e dicas sobre Stellar Coin (XLM) O mundo esta mudando e a tecnologia a cada dia a...
O que é o Bitcoin e as criptomoedas, quantas existem? Para quem não sabe, o Bitcoin é uma moeda assim como o real e até mesmo o dólar, mas com a seguinte ...
Queda repentina do Bitcoin Porque o Bitcoin caiu? O Bitcoin teve uma queda repentina, para se ter uma ideia na semana passada,...
Quanto eu poderia ter ganhado se tivesse investido em Bitcoin Calculando meus ganhos se tivesse investido em Bitcoin, como saber? Já pensou em calcular o quanto...

Deixe uma Resposta