Vote nesse artigo

Criar conta na Poloniex

No artigo de hoje, nós do Dinheiro Dicas vamos ate ajudar a criar sua conta na Poloniex, então fique atento nos passos que vamos te dar e comece hoje a investir por sua conta, virando um verdadeiro trading das altcoins em pouco tempo.

Para começarmos, a Poloniex é um Exchange, que nada mais é que uma plataforma de negociação a onde você pode comprar e vender criptomoedas, essas Exchange assim como a Poloniex, serve para conectar o comprador ao vendedor de altcoins com muito mais segurança, assegurando que os compradores de altcoins recebam suas criptomoedas e os vendedores receber o dinheiro da negociação e tudo isso com total transparência. Na Exchange da Poloniex você tem a oportunidade de negociar uma infinidades de altcoins, fazendo a pratica de margin trading que nada mais é que negociação de margem, veja as principais altcoins que estão sendo negociadas dentro da Poloniex:

Obs: Para saber mais sobre cada criptomoeda, basta clicar em cima e ver tudo oque precisa saber sobre cada uma delas.

Ethereum

Ripple

Litecoin

Monero

Ethereum Classic

Dash

Zcash

Facton

Maidsafecoin

Decred

Bitcoin

Para você criar sua conta na Poloniex é simples, basta seguir os passos que vamos te passar e começar hoje mesmo a negociar as suas primeiras altcoins e ganhar dinheiro com isso.

Primeiro passo: Acesse o site da Poloniex https://poloniex.com/.Feito isso ira abrir a pagina inicial do site.

Segundo passo: clique em create your account “crie sua conta”, logo em seguida vai abrir uma pagina a onde você deve colocar seus dados.

Terceiro passo: Coloque o seu país de origem e um e-mail, pode ser o seu pessoal mesmo para ser mais fácil, após isso coloque uma senha e a repita, clique em “Não sou robô” e leia os termos de uso antes de confirmar, feito isso você vai receber uma mensagem de confirmação no seu e-mail e pronto, você acabou de criar sua conta na Poloniex e está apto para começar as suas negociações e virar um verdadeiro trading de muito sucesso.

Existem outras empresas a onde você pode fazer o trading também, mas isso vai depender muito de você, de qual empresa você vai ter mais facilidade para trabalhar e também a que tem menos reclamações entre outras coisas que podem interferir diretamente em sua escolha, lembre-se é seu dinheiro que está em jogo, então pesquise bem antes de qualquer coisa.

Se gostou do artigo ative o sininho para não perder os próximos!