Altcoins mais promissoras para 2018

As melhores altcoins para 2018

Inicia-se o ano de 2018 e muitas pessoas estão buscando por novos investimentos e as criptomoedas ou altcoins estão entre as primeiras opções dos novos investidores, mas a questão é, qual será as altcoins mais promissoras para 2018 ? Nos do Dinheiro Dicas fizemos essa pesquisa especialmente para você, então continue conosco nesse artigo. Existe uma infinidade de moedas digitais que estão em crescimento, mas a mais conhecida seja por você que entende desse mundo e por você que não entende quase nada é o Bitcoin, mas só uma criptomoeda como promissora não basta, então fizemos uma analise detalhada dos últimos anos das principais criptomoedas, também pegamos algumas opiniões de pessoas que fazem a mineração e as que também estão em grupos específicos da área. As altcoins que notamos uma procura maior, bem falada nos grupos, um melhor desempenho e um bom crescimento futuro são essas:

Ripple

A Ripple é um sistema de liquidação em tempo real, foi lançada em 2012 com a promessa de permitir transações financeiras por todo mundo, com muito mais segurança, rapidez e a um custo baixíssimo, quase insignificante, não importando o valor da transação e seja qual o tipo for, seja ela milhas de voo indo até minutos para telefones moveis, ou seja, com toda essa tecnologia embarcada pensada já para o futuro ela é uma das melhores apostas para 2018 e também para os próximos anos, ótimo investimento para médio e longo prazo, ela também é muito bem falada nos grupos de criptomoedas. Quer saber mais sobre essa criptomoeda? Clique em quero saber mais sobre a Ripple.

Iota

A Iota foi criada com o objetivo de ter um ecossistema financeiro mais seguro e descentralizado, foi lançada em 2014, a Iota não usa o sistema Blockchain, mas usa uma tecnologia inovadora criada por eles e reconhecida por meios de imprensa chamada “tangle” que nada mais é que um grafo acíclico dirigido, ela também é uma criptomoeda muito bem falada dentro dos grupos e vem muito bem no mercado nos últimos anos, por isso e alguns outros fatores ela é uma altcoin promissora para o ano de 2018. Quer saber mais sobre essa criptomoeda? Clique em quero saber mais sobre a Iota.

Ethereum

O Ethereum também é uma moeda descentralizada e tem como seu objetivo a criação de contratos inteligentes, esses contratos inteligentes que efetivam determinados acordos que acontecem direto no blockchain do Ethereum, com isso foi criada uma nova era das criptomoedas, pois os criadores do Ethereum conseguiram resolver as limitações do Blockchain do Bitcoin, o Ethereum é uma outra altcoin muito bem falada no meio, até por quem faz mineração, fizemos toda uma analise baseada em seu crescimento nos últimos anos também e com certeza ela é uma criptomoeda promissora para esse ano. Quer saber mais sobre essa altcoin? Clique em quero saber mais sobre Ethereum.

Monero

Lançada em 2014 a Monero tem como seu objetivo principal ser um sistema monetário não rastreável, para se ter uma ideia a Monero tem sua privacidade maior que a do já conhecido Bitcoin e nesse meio sabemos que a privacidade é de extrema importância a intenção é nem mesmo o governo e outras pessoas sejam elas quais forem saber o que você compra, quanto gasta, quanto tem guardado e etc, é por esse conjunto todo que Monero também é muito querida e isso somado ao seu desenvolvimento e crescimento de valor ao longo dos anos, podemos dizer que ela é sim uma boa aposta para 2018. Quer saber mais sobre essa criptomoeda? Clique em quero saber mais sobre Monero .

Bitcoin

O Bitcoin foi uma criação que revolucionou todo um mercado, seja ela de forma de pagamento, investimento, entre outras formas que ele revolucionou, se tornou conhecida por todos, grupos foram criados para se debater e se aprender mais sobre essa altcoin que nem ao menos sabemos quem é seu verdadeiro criador, nos últimos dois anos seu valor disparou, saindo de um valor em torno de 3 mil reais e chegando a 60 mil em pouco tempo, ouve sim uma queda nos últimos meses, mas agora ela está mais estabilizada e pronta para um grande crescimento a médio e longo prazo, se você tem um dinheiro para investir e esquecer por um tempo dele essa pode ser a criptomoeda para investir, é por esses e outros motivos que o Bitcoin está entre as moedas mais promissoras para 2018. Quer saber mais sobre essa criptomoeda? Clique em quero saber mais sobre o Bitcoin. Essas são algumas das altcoins mais promissoras para 2018, existem sim outras criptomoedas que podem ser tão boas quanto essas, mas tudo é suposição e as escolhas que fizemos foram baseadas no mercado e em grupos especializados em criptomoedas, antes de você querer investir em algumas delas, analise outras possibilidades que esse mercado amplo te oferece, invista com segurança. Gostou do nosso artigo? Se gostou ative o sininho e não perca mais nem um artigo aqui do Dinheiro Dicas.  

Veja Também

Como criar conta na Poloniex?

Tudo sobre Dashcoin (DSH)

O que é Mania das Tulipas?

Simulador de investimento em Bitcoin

Como declarar bitcoin no imposto de renda?  

Quanto eu poderia ter ganhado se tivesse investido em Bitcoin