Atualizar boleto vencido com o Excel

45 Visualizações
4.7 (93.33%) 3 votos

Como atualizar boleto vencido utilizando o Excel?

Preciso que você responda com sinceridade uma pergunta importante. Você já perdeu muitas horas no Banco do Brasil ou outros bancos por causa do seu boleto vencido?

Certamente a resposta é positiva e muito frustrante, não é mesmo?

Ninguém mais tem tempo para ficar nas filas intermináveis do banco. E o pior é que nos submetemos a isso para resolver problemas simples do dia a dia, como um boleto atrasado ou vencido.

Mas e se esse tempo pudesse ser usado para outras atividades mais importantes? Quem sabe um almoço mais tranquilo? Passar mais tempo com a família e os amigos? Poder descansar e se divertir? A verdade é que desperdiçamos nosso precioso tempo com tarefas burocráticas e nem percebemos isso.

Atualizar boleto vencido com Excel

Pois é… Quase ninguém sabe, mas existe uma planilha do Excel que atualiza boletos vencidos do Banco do Brasil e de outros bancos. É uma ferramenta que recalcula seu boleto, atualizando uma nova data e valores de juros e multa corrigidos. O pagamento você pode fazer pelo seu internet banking. Sabe qual é a melhor parte? Você consegue atualizar seu boleto em menos de 2 minutos, sem precisar sair de casa.

Esta é uma das melhores formas de atualizar seus boletos e resolver seus pagamentos. O tempo que você economiza pode ser utilizado para outros fins. Já é comprovado que ter mais tempo livre significa mais qualidade de vida, mais saúde e menos stress. Isso realmente não tem preço.

Atualizar boleto com Excel

​Vou ser bem sincero: não é uma ferramenta gratuita, mas ela é tão útil e o preço é tão barato que VALE MUITO A PENA. Você paga uma vez e ela é sua para sempre, veja no link abaixo como baixar a planilha que atualiza boletos vencidos.

PLANILHA PARA ATUALIZAR BOLETOS VENCIDOS NO EXCEL

Atualizar seu boleto ficou mais fácil com esta planilha!

Peça a sua planilha do Excel e ganhe tempo para se dedicar às coisas que realmente importam na sua vida. É uma dica simples, mas faz diferença logo no primeiro uso.

 

Escreva seu Comentário