Tudo sobre Dashcoin (DSH)

113 Visualizações
5 (100%) 1 voto

Cotação, notícias e dicas sobre o Dash

Cada dia que se passa as cripytomoedas estão inseridas ainda mais em nossas vidas, e saber mais sobre a Dash, por exemplo, poder ser de extrema importância em um futuro próximo. Tudo sobre a Dash.

Então fique ligado no Dinheiro Dicas  e aprenda mais sobre as principais cripytomoedas do mercado e hoje a moeda da vez é Dash!

A Dash assim como as outras cripytomoedas é descentralizada, não tem o controle central de um banco ou governo, seu criador é Evan Duffield e foi lançado em 18 de janeiro de 2014 com o nome de Xcoin, um pouco mais de um mês após seu lançamento, seu nome foi mudado para Darkcoin e um ano depois o nome foi mudado novamente, agora para o nome que já conhecemos que é Dash.

Diferente do Bitcoin a Dash é a primeira moeda digital que funciona como o dinheiro físico, suas transações são instantâneas e com muita segurança, sem nem um tipo de intermediação, o intuito é se tornar cada dia mais simples para o usuário comum, tornando ela ainda mais querida pela comunidade Dash.

OBTER DASH

A Dash também é obtida por duas maneiras, compra e mineração, no caso da mineração a recompensa por encontrar novas moedas é de 45%, parece pouco e não vantajoso para quem minera a Dash, os outros 55% ficam por conta de outras funções importantes para o funcionamento e crescimento da rede.

No caso de compra de Dash existem vários sites aonde você compra-lo, são os chamados intermediadores, verifique sempre o local a onde você vai comprar sua cripytomoeda, existem muitas reclamações por demora na hora de transferência e até mesmo na finalização do cadastro, fazendo até você perder o tempo de compra que pode estar bom no momento. Quer ver quanto vale 1 Dash em real agora? Clique aqui Dash agora.

FUTURO DASH

Segundo os desenvolvedores da Dash a uma atualização para o segundo semestre de 2017, que vai revolucionar o usa da moeda, você não terá mais só a carteira, você terá também um usuário, permitindo que você possa inserir seu nome, uma conta mais física vamos dizer assim, isso ajudara e muito na hora de receber e fazer pagamentos, isso acaba que eliminando aquela característica alfanumérica que normalmente as cripytomoedas obtém, tornando algo mais próximo de uma rede social.

Quer saber mais sobre outras cripytomoedas? Clique em Bitcoin, Bitcoin Gold e Ethereum.

RESUMO

A Dash é uma moeda descentralizada, foi lançada em janeiro de 2014 com o nome de Xcoin, mudou seu nome mais duas vezes nesse tempo até chegar ao nome que conhecemos hoje Dash, é a primeira cripytomoeda que realmente funciona como o dinheiro físico, ela está entre as moedas mais valiosas do mercado e promete revolucionar o mercado com essa mudança que está por vir, que é facilitar ao maximo a vida do usuário, deixando suas transações ainda mais rápidas e fáceis.

 

 

 

Veja também:

Tudo sobre MaidSafeCoin (MAID) Cotação, noticias e dicas sobre MaidSafeCoin (MAID) Está pronto para entrar no mundo das criptomoed...
Criptomoedas para iniciantes (Guia básico) O que é, como funciona e como consigo criptomoedas Se seu intuito é entrar nesse mundo das criptomo...
Cotação ao vivo do Bitcoin e principais Criptomoedas Veja a cotação ao vivo das principais moedas digitais  Uma pergunta muito frequente é quanto está c...
Tudo sobre Stellar Coin (XLM) Cotação, noticias e dicas sobre Stellar Coin (XLM) O mundo esta mudando e a tecnologia a cada dia a...

Escreva seu Comentário