Criptomoedas mais valiosas e famosas do mundo

1161 Visualizações
3.7 (73.33%) 6 votos

As principais criptomoedas do mundo 

Nesse mercado cheio de criptomoedas e com redes sociais amarrotadas de pessoas discutindo sobre essas novas moedas que vem mudando o modo de investir e comprar, nós vamos falar um pouco das criptomoedas mais valiosas e famosas do mundo, e o que elas vem mudando nesse mercado a onde o governo não tem vez.

Para começarmos a falar um pouco dessas criptomoedas e de que elas oferecem, é bom que você entenda um pouco sobre o que criptomoeda, caso já saiba, parabéns, vamos continuar com nosso artigo, caso queira saber um pouco mais sobre elas, click em Guia Básico para Iniciantes.

Bitcoin

Hoje em nosso mercado existem centenas de criptomoedas, algumas são bem mais conhecidas que as outras e também mais valiosas, por exemplo, quem nunca ouviu falar de Bitcoin? Dificilmente você nunca ouviu falar, mesmo não sabendo nada de criptomoeda em algum momento você já deve ter visto em algum lugar de sua rede social, por que começamos com o Bitcoin, porque ele é a criptomoeda mais valiosa e conhecida de todo o mercado, o Bitcoin que praticamente abriu as portas desse novo negocio para a população, como nos últimos anos ele teve uma expansão de seus valores fora do normal e quebrando recordes com isso, ela acabou sendo muito divulgada, e nesse embalo todo que o Bitcoin vem vindo, outras criptomoedas foram criadas para pegar um pouco desse sucesso todo, algumas conseguiram ascensão e estão em uma subida vertiginosa como o Bitcoin, outras ficaram pelo caminho, mais isso também não quer dizer que em qualquer momento qualquer uma delas não possa vir ter um sucesso enorme como o Bitcoin, saiba mais sobre o Bitcoin.

Ether

Pegando todo esse embalo deixado pela Bitcoin vem a Ether, segunda moeda mais valiosa até o momento, a Ether foi criada em 2014 e lançada em 2015 com uma tecnologia própria, chamada de Ethereum , a Etrhereum é uma plataforma descentralizada capaz de executar contratos inteligentes e aplicações descentralizadas e para isso ela utiliza a plataforma blockchain.

Ripple

Em seguida temos a Ripple, a Ripple é um sistema distribuído de pagamentos de código aberto, seu objetivo é ser uma opção para as pessoas saírem do muro que as instituições financeiras criam com suas taxas, impossibilitando e muito a vida de quem quer comprar ou transferir dinheiro, por isso a Ripple hoje está entre as mais valiosas criptomoedas do mundo.

NEM

Nossa quarta criptomoeda é a NEM, assim como as maiores moedas digitais ela utiliza da plataforma blockchain para desenvolver e dar mais segurança, nesses últimos dias a NEM disparou, e cresceu 78.10%, fazendo com que ela ultrapassasse suas concorrentes Litecoin e Ethereum classic  no ranking das moedas digitais mais valiosas do mundo, esse crescimento ocorreu após o Japão prometer injetar US$ 9 milhões COMSA, uma plataforma de angariação de fundos, construída baseado no protocolo NEM.

Ethereum Classic

Em quinto lugar fica a Ethereum classic, essa criptomoeda surgiu da divisão da Ethereum que ocorreu em 2016, uma ficou com o nome de Ether e outra com o nome de Etrereum classic, são duas ótimas moedas, mas Ether se deu melhor no mercado, nessa ultima semana ouve um bom crescimento da Ethereum classic que proporcionou bons ganhos para quem obtém essa moeda, mas assim como todas as moedas que já falamos elas são muito voláteis, mas ainda assim com crescimento exponencial de mercado.

Litecoin

Em sexto lugar e ultima moeda do dia fica a Litecoin, a Litecoin é uma moeda que permite pagamentos instantâneos, com custo praticamente zero nessas transações, ela assim como as outras criptomoedas também é descentralizada, e por esse motivo não existe algum tipo de intervenção do estado sobre ela, a Litecoin tem um ótimo valor agregado e vem buscado seu espaço entre as mais valiosas moedas do mundo.

Como comprar criptomoedas?

Quer comprar alguma dessas criptomoedas ou até mesmo outras, existem sites especializados que fazem a intermediação para você, um site novo no mercado e que aceita real para a compra de qualquer tipo de moeda é a Braziliex, existem outros sites também como Foxbit e EXMO, todos ótimos intermediadores.

 

Veja também:

Tudo sobre MaidSafeCoin (MAID) Cotação, noticias e dicas sobre MaidSafeCoin (MAID) Está pronto para entrar no mundo das criptomoed...
Um pouco sobre o Bitcoin (Básico) Cotação, notícias e dicas sobre o Bitcoin (BTC) A necessidade de aprender ainda mais sobre as cript...
Quanto eu poderia ter ganhado se tivesse investido em Bitcoin Calculando meus ganhos se tivesse investido em Bitcoin, como saber? Já pensou em calcular o quanto...
Vale a pena comprar Bitcoin na alta? Bitcoin em alta vale a pena investir? O Bitcoin alcançou seu maior valor essa semana, chegou a incr...

Escreva seu Comentário